18.3 C
Rio Branco
quinta-feira, 29 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Pela primeira vez em sua história, ACISA, será presidida por uma mulher u191r

Atualizada em 09/11/2024 07:24 5t3n26
Foto reprodução/ Instagram

Pela primeira vez em sua história, a Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre – Acisa, será presidida por uma mulher.

A empresária Patrícia Dossa, foi eleita presidente, por unanimidade para o biênio 2025/2026, durante reunião da Diretoria Executiva da instituição, na manhã da sexta-feira, 8.

Empresária, militante do Cooperativismo, com uma atuação forte no Conselho de Jovens Empresários – Conjove e no Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC, onde é presidente, Patrícia Dossa já vem desempenhando um importante papel, contribuindo com a Acisa e com as pautas importantes para o fortalecimento do empreendedorismo no Acre.

Ela vai substituir o empresário Marcello Moura, que ficou à frente da Acisa, por dois mandatos, totalizando quatro anos, com uma gestão marcada pela defesa dos direitos dos empresários e o fortalecimento do comércio local.

“A Acisa vive um novo e bom momento, graças ao comprometimento e o envolvimento de muitas pessoas que acreditam e lutam pelo fortalecimento do empreendedorismo. Aqui nos doamos e lutamos por quem gera emprego, renda e oportunidade, contribuindo para que nossa economia seja fortalecida. Agora, teremos, pela primeira vez, em mais de cem anos, uma mulher presidindo essa importante instituição”, afirmou Marcello Moura.

O nome de Patrícia Dossa foi defendido por Marcello Moura, que faz uma gestão reconhecida pelos empresários e pela sociedade em geral.

Patrícia Dossa agradeceu a confiança dos associados, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando na defesa do empreendedorismo.

“Ser eleita primeira mulher presidente da nossa Acisa é muito significativo. Me sinto honrada em representar essa conquista. Espero abrir outras portas para mais conquistas das mulheres. Irei me dedicar muito para que a Acisa continue sendo respeitada”, disse.

Artigos Relacionados 6m5c2b

Petecão trabalha pela ampliação do comércio entre Brasil e Peru para impulsionar a economia do Acre 2zle

Marcio Nunes

Em meio a aumento de SRAGs, educandário suspende atividades coletivas em Rio Branco 2m3940

Jamile Romano

TJAC reforma sentença em caso de detento que morreu após ingerir grande quantidade de cocaína no cárcere 365k2w

Jamile Romano

Governo do estado se manifesta sobre morte de paciente no PS 3t5ou

Marcio Nunes

Vendas no varejo acreano crescem em março, mas ainda abaixo da média nacional 601r1x

Marcio Nunes

Estado divulga ganhadores de março do programa Nota Premiada Acreana 1hm2

Marcio Nunes