30.3 C
Rio Branco
domingo, 25 de maio de 2025
O RIO BRANCO
AcreGeral

Palco alternativo conta com apresentações de artistas locais durante as nove noites da Expoacre 3224v

Atualizada em 01/09/2024 15:43 472w3x

Para animar o público da Expoacre, o governo do Acre, por meio da Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM), lançou um edital para que os músicos locais se apresentassem durante a maior feira de negócios do Acre.

A parceira da FEM com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) garantiu as apresentações dos artistas selecionados, no palco de cultura do Sebrae/AC.

“No palco cultural teremos três apresentações. A primeira já está no palco, que é o Clay da Viola, levando um pouco de MPB, um pouco dessa música aí gostosa para abrir a nossa Expoacre. Logo após teremos a banda Bom Estilo, que vai tocar um pop rock acústico, e para finalizar teremos o Heloy de Castro, o nosso grande mestre, que vai fechar com chave de ouro a nossa apresentação do palco cultura”, explicou o responsável pelas apresentações culturais promovidas pelo Sebrae, Gelson Almeida.

Músico Clay da Viola falou sobre a satisfação de se apresentar durante a Expoacre. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

O músico Cley  da Viola, que já se apresentou em outras edições da Feira, falou da satisfação em poder trazer suas músicas para o evento.

‘Eu já estive aqui algumas vezes participando, e isso aqui é muito gratificante, eu fico muito feliz em fazer parte dessa galera, dessa confraternização de encontro musical”, destacou o artista.

Janete Sales veio para a Feira auxiliar sua mãe na venda de pipoca e banana frita. Com o carrinho de pipoca ao lado do palco ela pode aproveitar e assistir todas as apresentações do palco alternativo.

Empreendedora Janete relembrou sua infância com as músicas que animaram a primeira noite da Feira. Foto: Dhárcules Pinheiro/Sejusp

“Eu sempre venho trabalhar com a minha mãe vendendo pipoca, banana, cerveja e água. Essa foi a primeira vez trabalhando ao lado do palco e é bem melhor, são músicas bem antigas que a gente gosta. Eu tenho 44 anos então muitas das músicas que eles tocam ali é da minha infância e eu lembro de todas!”, ressaltou a empreendedora.

Trazendo grandes músicas da cultura acreana, a FEM garante as apresentações de artistas durante as nove noites de Feira.

[Agência de Notícias do Acre]

Artigos Relacionados 6m5c2b

Colégio Militar Dom Pedro II conquista título de Escola Cidadã em concurso da Controladoria-Geral da União 3k3d2y

Jamile Romano

Juíza que adotou criança fala da maternidade além dos laços sanguíneos: ‘parece que eu nunca tinha vivido sem ela’ 6o1a4f

Raimundo Souza

Prefeito de Rio Branco recebi cônsul do Japão em Manaus e fortalecem parcerias 724543

Jamile Romano

Deracre realiza vistoria técnica na AC-198 para iniciar manutenção da estrada 1s4554

Marcio Nunes

Prefeitura de Rio Branco fortalece setor produtivo na região Baixa Verde 4712p

Marcio Nunes

Com aulas suspensas por causa da fumaça, alunos da rede estadual no AC devem ter atividades complementares de forma remota 1c1i62

Jamile Romano