25.3 C
Rio Branco
sexta-feira, 23 de maio de 2025
O RIO BRANCO
Acre

Em nota, prefeito Tião Bocalom presta solidariedade à família do ex-deputado Flaviano Melo; “Era um acreano que amava e se dedicava a sua terra e à sua gente” 1f4c37

Atualizada em 20/11/2024 14:53 62x8

Na condição de prefeito e reeleito de Rio Branco, venho me juntar ao luto e à dor de amigos, familiares, e correligionários do ex-prefeito Flaviano Flávio Baptista de Melo por sua morte, registrada nesta tarde, no Hospital Albert Einstein.
Neste momento de dor e sofrimento por perda tão significativa, lembro que não perdem apenas os municípes Rio Branco, mas todo o Estado do Acre e toda classe política brasileira, posto que Flaviano Melo, prefeito de nossa cidade por duas vezes, em datas e contextos diferentes, era sobretudo um estadista
Além de prefeito de Rio Branco, foi governador, senador da República e deputado federal por quatro mandatos consecutivos, de 2002 a 2022. Era amado e reverenciado pela militância do MDB e de outros partidos que com ele conviveram.
Eu mesmo, em 2010, fiz uma das minhas campanhas ao seu lado. Disputei e perdi às eleições para o Governo do Estado naquele pleito, mas ele teve seu segundo de seus quatro mandatos de deputado federal renovado pelos acreanos.
Era um acreano que amava e se dedicava a sua terra e à sua gente.
Espero que Deus, nosso pai, na sua infinita bondade, e em nome de seu filho unigênito Jesus Cristo, o receba na glória e dê aos amigos e familiares e a todos nós o refrigério por perda tão significativa.
Tião Bocalom, prefeito reeleito de Rio Branco

Artigos Relacionados 6m5c2b

Acre realiza 1º Seminário da Primeira Infância na Terra Indígena Puyanawa, em Mâncio Lima 2x535a

Jamile Romano

Governo promove últimos ajustes na estrutura do Parque de Exposições antes da Expoacre 2v5z5i

Raimundo Souza

Bocalom anuncia novo concurso da prefeitura com salário de até R$13 mil 6r501p

Jamile Romano

Simone Tebet, Silvio Costa e Waldez Góes chegam no Acre para agenda sobre rotas interoceânicas 1l18

Jamile Romano

Bocalom suspende agenda após ser ameaçado de morte por facção criminosa j6t2b

Marcio Nunes

Acre está entre os seis estados brasileiros que mais devem crescer em 2025 564s2p

Jamile Romano